segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E o Correio levou.

É isso ai pessoal enviamos a nossa documentação oa escritório do Quebec em São Paulo em 14/07/2011, agora estamos esperando a resposta do escritório para ver se vamos fazer a entrevista ou se receberemos o nosso CSQ pelos correios.

Graças ao Deus maravilhoso que eu e minha familia servimos, estamos indo de vento em pôpa e clamando a Ele para que venha com misericórdia e nos dê O CSQ sem esntrevista.

Um comentário:

  1. Apdd meus queridos.
    Eu e minha esposa tbm servimos o Senhor na CCB aqui na cidade de São José do Rio Preto, nós tbm enviamos os Formulários para o BIC no dia 09/11/11, porém até agora não fizeram o desconto em nosso cartão.
    Gostaríamos de manter contato com os irmãos para que possamos saber como anda vosso processo.
    Nosso Msn é almeida_191@hotmail.com e o nosso Scaype é helton-almeida, esperamos poder manter contato com os irmão em breve.
    Deus vos abençoe.
    Fiquem na Santa Paz de Deus

    ResponderExcluir