segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Irmandade da CCB Quebec

36 comentários:

  1. A Paz de Deus ! É lindo ver o operar de Deus na vida do "homem",seja no Brasil,EUA,França....ou no Canada. Só quem ja sentiu o amor de Deus,sabe o que é isso.Que Deus abençoe vcs,e lhes deem força e vigor pra continuar.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de contato com irmãos que moram no Canadá... por favor entrem em contato comigo. . DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. A Paz de Deus! Ontem participamos de um culto abençoado, onde o Senhor Deus, mais uma vez mandou sua Santa Palavra. Salmo 23. Após orarmos muito nesta madrugada, acordamos com um enorme desejo de servir a Deus em um outro país.Gostaria de saber como podemos fazer para ir morar em Quebec. Email gabriel_jabur@hotmail.com Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. A paz de DEUS irmandade fico feliz em ver mais uma parte de nossa familia cristã, meu maior desejo é ir em uma igreja da congregação cristã de outro país ou morar ai,acho tudo muito lindo .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A paz de Deus irmãos! Gostaria de saber como está o processo de vocês aí no Canadá!
    Eu e meu esposo estamos nos aplicando pelo college pra província de BC, e esperamos em Deus que os caminhos sejam tomados para que estejamos aí em Dezembro, mas temos muito medo de não encontrar a obra de Deus, meu esposo é músico e congregamos as vezes todos os dias da semana.
    Muito bom encontrar mais irmãos nossos aí! Meu coração transborda de alegria!
    Deus os abençoe!
    Vivian e Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Deus Vivian ... Estou pretendendo também fazer um curso no Canadá.. Podemos conversar? Deus lhe abençoe e te ajude sempre.

      Excluir
    2. A paz de Deus Arthur! Que bom que também está com planos de ir pro Canada. De onde vc é?
      manda um e-mail pra nós planogocanada@gmail.com

      Excluir
  7. Paz de Deus! Se o Senhor permitir, logo estarei juntos desta irmandade para glorificar-mos a Deus. Luiz de Ubatuba-SP

    ResponderExcluir
  8. A paz de Deus ...eu tambem sempre quis conhecer e congregar em outro país espero um dia estar junto de vcs que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  9. Estarei em Montreal por 1 mês em fevereiro. Gostaria muito de cgg, seja em Montreal ou Quebec. Caso possam entrar em contato para maiores orientações eu agradeceria: jeielcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. segue email correto jeielicosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. A Paz De Deus Irmãos, gostaria de saber se alguém tem algum CTT de algum irmão q está em Toronto, pois eu e minha esposa estamos indo em breve gostaria de saber se tem como alguém nos ajudar em informações?

    Att

    Rodrigo
    11960671385

    ResponderExcluir
  12. A paz de Deus Rodrigo, vc conseguiu contato de algum irmão já.
    Também estou me programando em ir. Mais não consegui contato de nenhum irmão que esteja morando lá.
    Se algum irmão"a ver essa mensagem​por favor entre em contato.
    Meu email.
    gsmsccn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. A Paz de Deus meus queridos irmãos! Quando se Deus preparar , em 2019 irei visitar os caros irmãos! Sou de Praia Grande - São Paulo

    ResponderExcluir
  14. A paz de Deus,eu minha esposa e minha filha queremos ir para o Canadá mas tenho medo de deixar de lado minha parte espiritual,não sei como é aí,alguém poderia me ajudar nessa parte,Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  15. A paz de Deus meus queridos irmão, somos de Ipameri Goias e estamos querendo fazer amizade com os irmãos de preferencia do Canadá, quem puder nos adicionar no face book ai para nos falarmos ficamos muito grato, Jesus abençoe a todos os irmão que moram fora .

    ResponderExcluir
  16. A paz de Deus meus queridos irmãos, sou de Sumaré interior de São Paulo, eu e minha família estamos planejando ir morar no Canadá, queremos ter contato com a irmandade daí, sou músico, meus filhos também. Meu wahtsap é 55+19974047057 Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  17. ApdD, Me chamo Alexandre (48) estou morando em Mogi das Cruzes e meus planos com minha família (esposa (42) não é Crente e Filho (3,4) é ir para o Canadá o ano que vem (2019). Solicito as Orações da Irmandade para que se for da vontade de Deus, que ele conduza da melhor forma possível. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem irmao entra em contato comigo

      Excluir
    2. Paz de Deus Irmão ,somo de sao jose dos campos , estamos querendo ir mora aí no canada ,meu esposo e da área de marmoraria a 20 anos . Se o irmão sentir no coração em ajuda agente ,vamos fica muito feliz 55(12) 981474289

      Excluir
  18. A paz de Deus irmãos que moram em Quebec,essas companhias que estao selecionando pessoas para o Canada são seguras

    ResponderExcluir
  19. A paz de Deus irmandade,gostaria de pedir a ajuda da irmandade primeiramente em nome do senhor Jesus, ajudem um servo pequenino do senhor. Ele se chama Urias Oliveiras de Paula, mora sozinho em Montreal Quebec a família dele é daqui do Brasil. Não faça desfeito desse pedido de uma serva do senhor, somos uma família unida aos olhos do senhor devemos ajudar um dos nossos irmãos independentemente do que seja, jamais virar as costas, eu sou do Brasil conheço o servo Urias muito tempo, ele foi batizado pelo meu tio ancião que hoje dorme no senhor, ele precisa da ajuda da irmande ele nao tem família ninguém ai, o unico que ele tem é Deus. Se possível vão visitar ele chamar ele para congregar, não deixem essa ovelha do senhor perdida, como disse Jesus a seus dicipolos em Mateus 25;40 Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos a mim o fizeste. O único que pode nos julgar é Deus, todos nós devemos se humilha para Deus e não para o homem, pois somos o sal da terra menores do que um grão de areia, o ser humano vê a aparência mais Deus ve o coração. Esse é o número dele eu não sei como faz ligação aí mais vou mandar das duas maneiras.
    Irmao Urias +15145503531/irmão Urias 0015145503531
    Se a irmandade poder me retornar a resposta da mensagem que eu enviei irei ficar muito feliz e grata por isso. Meu número é 5544988190866/5544988328696 me chamo irmã Priscila. Deus abençoe a irmandade Deus seja louvado. Amém amém! Não diz que foi uma irmã daqui do Brasil mais sim um anjo enviado pelo senhor que pediu para os irmãos fazer isso por essa ovelha por amor à essa alma para Deus.

    ResponderExcluir
  20. Paz de Deus irmandade! Somo de sao jose dos campos gostaria de um contato de um irmão aí no canada com a permissão de Deus gostaríamos de ir mora no canada ! Pedi um sinal para Deus, e sonhei que um irmão ia ajuda agente .

    ResponderExcluir
  21. Meu contato e 55(12) 981474289 Poliana e paulo

    ResponderExcluir
  22. Meu esposo e da área da marmoraria trabalha a 20 anos ele está com muito desejo no coração de trabalhar no canada

    ResponderExcluir
  23. Paz Deus irmão Edvalter Santos, estou planejando ir para o Canadá, e precisa de algumas informações da região do Quebec, se puder entrar em contato comigo eu ficarei muito grato, meu contato é 011 95457-3603 (Leandro), Deus abençoe

    ResponderExcluir
  24. A paz de Deus!
    Em Quebec tem a congregação? Alguém me confirma! Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  25. A paz de Deus todos bem Familias voce Canadá ?
    sou Surdo eu morar Espanha

    ResponderExcluir
  26. A paz de Deus, irmandade!!! Um fia Deus ira preparar de conhecer Canadá, um sonho que sei que Deus dará forças ora alcançar, eu meu esposo e minha filha. Só passear mesmo, assim que tiver tudo certo, quero congregar e contar as obras que Deus fez em nossas vidas. Fiquem cm Deus!

    ResponderExcluir